A cada 5 peças, ganhe 2 joias surpresa
Entregas para todo o Brasil

Na Zahfir, buscamos sempre garantir a satisfação e a confiança dos nossos clientes. Por isso, elaboramos nossa política de troca e devolução com clareza e transparência, respeitando as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Política de Troca

  • Condições de Troca: Aceitamos trocas apenas uma vez, exclusivamente em casos de defeitos de fabricação ou erros no pedido. Para que a troca seja realizada, o produto deve:

    • Estar na embalagem original;

    • Estar em perfeito estado;

    • Conter todos os brindes (caso aplicável);

    • Estar acompanhado do certificado de garantia e nota fiscal.

  • Exclusões:

    • Não aceitamos devolução do valor pago, total ou parcialmente. O cliente poderá escolher uma joia de igual valor ou utilizar o crédito para adquirir uma peça de valor superior em nosso site.

    • Não realizamos trocas em joias que tenham sido modificadas (como gravações ou reformas). 

  • Prazos: O processo de troca deve ser iniciado em até 7 dias após o recebimento do produto.

  • Custos de Envio: O custo de envio será analisado conforme a situação.

  • Produtos Promocionais e com Descontos: A política de troca para esses produtos é restritiva, e não são aceitas trocas ou devoluções.

Prazo para Cancelamento

  • O cancelamento pode ser solicitado em até 7 dias corridos após a confirmação do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Produtos Personalizados ou Sob Encomenda

  • Como nossas joias personalizadas são feitas exclusivamente para você, os cancelamentos só serão aceitos antes do início do processo de produção.

Pedidos em Andamento

  • Para pedidos que já foram enviados, o cancelamento estará sujeito às condições de devolução (produto sem uso e com embalagem original).

Taxas de Cancelamento

  • Caso o cancelamento seja solicitado fora dos prazos estipulados, poderá haver a retenção de uma taxa administrativa para cobrir custos operacionais.

Como Solicitar o Cancelamento

  1. Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail ou WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

  2. Nossa equipe analisará a solicitação e dará retorno em até 2 dias úteis, orientando sobre os próximos passos.

Reembolso

  • Cartões de Crédito: O estorno será solicitado à operadora e poderá levar até 30 dias para constar em sua fatura.

  • PIX: O reembolso será realizado em até 10 dias úteis, após análise.

Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas e encontrar a melhor solução para você.

Na Zahfir, sua confiança é nossa prioridade.


Saudações, 
Zahfir Co.